Musicalidades Variadas
Gosto muito de música e danças!
07 de Agosto de 2009

Uma doce melodia, bem a meu gosto...
publicado por Chicailheu às 14:54 link do post
olá amiguinha.
parabens por este seu novo blog.
tb gosto mt da rita guerra e adorava estar aí com a sra assistir ao concerto.
estou tristinha por saber que piorou.
não estou a gostar dos sintomas que descreveu, vá o mais rapido possivel ao hospital.
deveria ser observada por medicina interna (na minha opinião).
devo dizer que a admiro mt ao saber que nao anda nada bem, mas nao desiste e tenta se manter ocupada.
eu por mim ja nao sou assim... desanimo mm!
* em relaçao às pessoas de mal dizer; ignore.
nem sequer leia qq comentário.
são pessoas mal amadas...
e que não gostam delas mm.
bjs
gusty
zarco a 7 de Agosto de 2009 às 20:24
Anuga Gusty
Já hoje fui ao meu médico, que me fez novo toque rectal, e comoa luva saíu ensanguentada, já me manou fazer nova Clonoscopia e análises, pois ele disse que a perder sangue posso ficar com anemia, e que tem de ver de onde vem esse sangue!
Estou triste e desollada...pois parecia estar a melhorar e agora nesta última semna piorei.

Não fiquei para ouvis a Rita Guerra, pois mudaram a hora do Concerto das 23:00H para a meia-noite e meu marido tem de se levantar às 5:30h da manhã.
Fiquei com pesar, mas compreendo que o trabalho dele é bem mais importante. Vou ouvindo os youtubes com músicas dela!

Quanto a este novo blog, era uma ideia já há muito tempo acalentada... e tudo tem o seu dia!
Acho que vou conseguir fazer tudo a meu gosto: postar fotos e biografias e suas canções de cantores portugueses e estrangeiros de que gosto muito!
beijos e boa noite.
CHICAILHEU
Chicailheu a 8 de Agosto de 2009 às 01:30
Este teu blog está óprtimo!!!! Promoves os artitas portugueses e dás-nos boa música.
soaresesilva a 8 de Agosto de 2009 às 17:50
Olá amiga
Vou tentar fazer o meu melhor para promover a Música Portuguesa, embora também faça alguns post de cantores estrangeiros de que goste.
Bom fim de semana.
beijos e amizade
Chicailheu
Chicailheu a 8 de Agosto de 2009 às 18:09
Olha amiga Chica. Acho que estou a ficar patareco . Não encontrei como comentar o post . sobre a Dulce, devo estar a ficar anémico da cabeça. Beijinho Eduardo.
Fisga a 9 de Agosto de 2009 às 16:26
Olá amiga Chica. Desculpa. que eu andei aqui a procurar o sitio para comentar, o post. da Dulce e afinal hoje também não está certo. mas eu naquele dia devia estar meio cegueta. só hoje é que vi. estás a propor-te a um trabalho digno de ser apreciado. Parabéns. Um beijinho Eduardo.
Fisga a 10 de Agosto de 2009 às 16:21
ola amiga chica só mm a sra para fazer um trabalho como deve ser! mt parabens
fico feliz por ver tb que o fisga voltou a fazer comentarios. ele tem estado ausente...
bjs
bem haja
gusty
zarco a 29 de Agosto de 2009 às 20:21
Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
26
28
30
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
as minhas fotos
tags

a dança

actores estrangeiros

apresentadores portugueses

as minhas canções

as minhas danças

as minhas m+usicas

as minhas músicas

ballet

beattles

bem vindos

beto

blue shoes

boa noite

boa quarta feira

boa semana

boa tarde

bom dia

bom fim de semana

canções

canções africanas

canções estrangeiras

canções portuguesas

cantigas portuguesas

cantores estrangeiros

cantores portuguesas

cantores portugueses

celebridades

cha cha cha

comentários

dança da minha vida

dança samba

dança valsa

dançando tango

danças

danças de salão

danças latinas

danças variadas

danças várias

dia da dança

dias da semana

dias especiais

domingo

fadistas

fado

fados

feliz ano novo

feliz carnaval

feliz dia das mães

feliz domingo

feliz natal

feliz páscoa

feliz sábado

folclore do minho

fotos de danças

frases amizade

frases ano novo

frases danças

frases de amor

frases de natal

frases lindas

gosto de música

grafonola

história da música

ídolos

imagem do dia

imagens de dança

instrumentos musicais

jazz

jive

kizomba

lambada

lambadas

letras de canções

letras de músicas

lindas danças

lindas frases

lindas músicas

menica canta

menina toca piano

meses

miminhos

música

música para as mães

musicalidades ano novo

músicas ano novo

músicas de filmes

músicas de natal

músicas estrangeiras

músicas lindas

musicas lindas

músicas portuguesas

músicas preferidas

músicas românticas

músicas temáticas

outras danças

outras músicas

rei do rock

sapato de dança

sapatos de dança

sapatos para dançar

todas as tags

últ. comentários
Adorei estes sapatos para dançar (http://www.dance...
Obrigada pela tua visitinha no meu blogue e ainda ...
Lindissima!! Também adoro esta canção!!
um verdadeiro anjinho nasceu!! fotografia linda!! ...
An sich eine positive Sache, ich uberlege mir ab...
An sich eine positive Story, ich frag mich aber,...
Theoretisch ne positive Story, ich uberlege mir ...
An sich ein cooler Post, aber kannst du spater nic...
Herzlichen Dank, jetzt endlich habe ich den Sachve...
Ele e um ator fabuloso e concerteza lindo adoro se...
blogs SAPO